segunda-feira, 22 de abril de 2013

VI CORRIDA RÚSTICA NOTURNA E VI CAMINHADA DA QUALIDADE DE VIDA





No dia 19 de abril de 2013, sexta feira, ocorreu a VI Corrida Rústica Noturna e a VI Caminhada da Qualidade de Vida da Facvest. Tal evento é organizado trimestralmente pela instituição. O evento já se destaca no cenário esportivo da cidade de Lages. Nesta edição contou com a participação de aproximadamente 500 integrantes, sendo 100 na corrida rústica e 400 na caminhada da Qualidade de Vida.


As categorias da rústica variaram de 15 anos para cima, nas próximas edições os organizadores prometeram abranger as crianças e pré-adolescentes devido ao grande número de participantes nesta faixa etária.


“Muitas famílias vieram participar juntas, eram pais, mães, crianças... todos correndo junto, alguns queriam realmente vencer, mas em sua grande maioria estavam aqui para participar e completar o percurso” Leandro M. Wielecosseles


O evento foi organizado pelos alunos de 7ª e 8ª fases do curso de Educação Física, disciplina de Organização de Eventos Escolares e Comunitários ministrada pelo professor Leandro Madalosso Wielecosseles.

“Tais eventos além de divulgarem a instituição, buscam proporcionar aos acadêmicos, prática profissional, qualificando-os para futura atuação no mercado de trabalho, além é claro de enfatizar a importância da busca de uma vida saudável e consequente melhoria da qualidade de vida”


A próxima edição será realizada no dia 21 de junho, a Facvest bem como seus alunos e professores estarão de braços abertos para receber toda a comunidade interessada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário