sábado, 27 de novembro de 2010

CAPOEIRA INFANTIL 2010

         No ano de 2010, assim como nos anos anteriores dei continuidade aos treinos de capoeira, apesar de um pouco atrasado, iniciei as atividades no mês de março em um novo espaço Academia Ápis. Espaço com um tatame, onde são desenvolvidas aulas de dança.


         O espaço é bom, mas um pouco pequeno já que a capoeira muitas vezes exige movimentos amplos. As aulas são desenvolvidas todas as quintas das 16:00 às 18:00 horas com uma galerinha de 8 a 12 anos. Pois bem, neste mês por iniciativa própria meus alunos da capoeira decidiram participar do Show de Talentos, um evento feito anualmente na escola onde estudam.

         A apresentação foi muito massa, eles ensaiaram e se organizaram, no último treino antes da apresentação eu ajudei em alguma coisa, mas a idéia fundamental partiu deles, queriam de qualquer forma fazer um maculelê e cantar algumas músicas da capoeira, pois bem, eu apoiei.


          Ajudeia nos ensaios, emprestei os instrumentos, fui no dia do evento e filmei, até aí tudo bem. Sabendo do potencial de meus alunos logo imaginei que eles não iriam se dar mal, e entre 15 apresentações na categoria deles, eles ficaram em segundo, e ganharam o prêmio de 30 reais.

         
        

"Capoeira na Roda, Capoeira na Vida!" Mestre Nô


Nenhum comentário:

Postar um comentário